Independentemente de sua empresa de segurança física atender clientes no setor comercial ou multifamiliar, o fato é que todo edifício precisa de medidas de segurança adequadas. Mas como você alcança esses prédios e supera seus concorrentes para conquistar seus negócios?
Este guia ajudará. Se você está se perguntando como conseguir clientes para uma empresa de segurança, continue lendo para informações úteis sobre marketing de segurança, dicas e estratégias.
Para destacar sua empresa de segurança, certifique-se de estabelecer uma marca forte e reconhecível. Alcançar o reconhecimento da marca leva tempo, mas o esforço que você gasta desenvolvendo sua marca será recompensado a longo prazo.
Comece contratando uma empresa respeitável que possa ajudá-lo a estabelecer um logotipo, uma paleta de cores e outros elementos essenciais da marca. Em seguida, coloque esses elementos em bom uso.
Dicas para destacar sua empresa de segurança:
- Invista em ganhos. Todo mundo adora coisas grátis! Invista em ‘swag’ com o logotipo da sua empresa para distribuir em feiras, eventos de networking, locais de trabalho e até mesmo no seu dia-a-dia.
- Use sinalização em negrito no local. Se você mantém uma vitrine ou showroom, invista em uma placa brilhante e chamativa.
- Destaque serviços ou garantias exclusivos. Considere o que realmente é diferente em sua empresa em comparação com seus concorrentes. Você oferece uma garantia de 100% de satisfação.
- Contrate por uma gestão de uma marca que faça o trabalho de divulgação dos seus produtos e identidade visual de seus serviços.
Como posso promover minha empresa de segurança?
Seja você um instalador ou um integrador , você pode promover sua empresa de segurança estabelecendo um orçamento de marketing e escolhendo as ferramentas e táticas que funcionam melhor para sua empresa e clientela exclusivas.
Ao determinar como promover sua empresa, é importante considerar sua localização e os setores que você atende. Diferentes táticas de marketing irão ressoar de forma diferente com pessoas diferentes.
Por exemplo, um jovem gerente de apartamento pode responder melhor à publicidade digital. Enquanto isso, um executivo estabelecido trabalhando em desenvolvimento comercial pode ser mais receptivo a conexões pessoais feitas em uma conferência do setor.
Mídia social
A mídia social apresenta duas oportunidades: criação de conteúdo orgânico e engajamento do cliente e publicidade paga.
Você pode gerar interesse orgânico em sua empresa postando consistentemente nas mídias sociais e interagindo com seus seguidores. E você não precisa ser um especialista em mídia social para colher os benefícios dessas plataformas. As contas mais bem-sucedidas geralmente são aquelas que parecem genuínas. Portanto, compartilhe fotos e histórias de sua equipe no trabalho, instalações bem-sucedidas e dicas e truques para escolher ou atualizar sistemas de segurança.
Você também pode usar a mídia social para executar campanhas de publicidade paga. No entanto, isso requer algum esforço e paciência para acertar. Se você não tem tempo ou interesse em configurar campanhas sociais pagas, considere terceirizar para uma empresa de marketing.
Seu site
Um site é essencial se você deseja expandir seus negócios na era digital. Seja você uma pequena empresa local que atende apenas uma área metropolitana ou uma grande empresa com presença em vários estados, seu site pode gerar mais leads do que várias outras ferramentas de marketing combinadas.
Um site com aparência profissional não apenas gera leads, mas também ajuda a qualificá-los. Se o seu site listar claramente todos os serviços ou produtos que você oferece, qualquer pessoa que esteja procurando algo fora de sua especialidade saberá ir a outro lugar. Isso economiza seu tempo de comunicação com clientes em potencial que não são adequados.
Anúncios do Google
Anúncios pagos em mecanismos de busca como o Google podem ser uma das ferramentas de marketing mais lucrativas para conseguir clientes para uma empresa de segurança.
Afinal, quando alguém precisa de um novo sistema de segurança para seu apartamento ou prédio comercial , qual é a primeira coisa que vai fazer?
Eles provavelmente pesquisarão no Google algo como “empresa de segurança perto de mim”.
Ao colocar dinheiro em anúncios que aparecem nas pesquisas do Google e do Bing, você provavelmente ganhará muitos leads quentes de pessoas que precisam imediatamente de seus serviços.
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