Você está tomando uma decisão inteligente ao optar por usar o Google Optimize. Aqui está o porquê:
Atualize seus esforços de CRO gratuitamente
O Google Optimize é gratuito e isso é impressionante.
Pelo que você obtém com o Google Optimize, o Google pode facilmente cobrar uma taxa de assinatura. O fato de o Google Optimize ser gratuito também facilita a adesão dos tomadores de decisão da empresa ao lançar um plano CRO . Pesquise e veja o que outras ferramentas CRO cobram e você verá o valor do Google Optimize.
Potencialize suas decisões com dados
Quando se trata do design do seu site , como para as páginas de produtos ou páginas de destino , é arriscado tomar decisões com base em palpites.
Uma mudança pode prejudicar suas taxas de conversão, o que pode ter um grande impacto na receita de sua empresa. É por isso que é essencial informar suas decisões com dados, e o Google Optimize torna isso possível. Você está procurando redesenhar suas páginas de produtos?
Inicie um experimento do Google Optimize e veja o que acontece com as taxas de compra. Você estava pensando em mudar a cópia da sua página inicial? Inicie um teste do Google Optimize e monitore suas taxas de rejeição, tempo na página e muito mais.
Com o Google Optimize, você não precisa adivinhar ou debater. Em vez disso, você pode olhar para os dados e decidir.
Personalize seu site para impulsionar a ação
As pessoas esperam personalização agora mais do que nunca. Estudos recentes, por exemplo, descobriram que 63% das pessoas esperam que as marcas usem seu histórico de compras para criar experiências personalizadas, como por meio de recomendações de produtos.
Com o Google Optimize, você pode criar até 10 experiências personalizadas para seu público-alvo. No passado, a personalização era um grande investimento de tempo e dinheiro da empresa. Agora, porém, é mais fácil do que nunca para uma empresa começar a personalizar seu site com o Google Optimize, como saudar os usuários que retornam com uma mensagem “Bem-vindo de volta”.
Melhore seu ROI de outros esforços de marketing, como publicidade
Você também pode usar o Google Optimize para melhorar seu ROI de outras estratégias de marketing digital , como:
- Publicidade paga por clique (PPC)
- Marketing de email
- Marketing de mídia social
- E mais
Por exemplo, se você tiver uma página de destino dedicada para sua campanha de PPC, poderá usar o Google Optimize para testar diferentes frases de chamariz (CTAs) , layouts, ofertas e muito mais.
Em comparação, você pode usar o Google Optimize com marketing por e-mail para personalizar as experiências dos assinantes que visitam seu site.
Conheça a casa a venda no interior de SP.
Comments