Vale a pena focar na venda do seu negócio de web design?

Vale a pena focar na venda do seu negócio de web design?

Estou escrevendo isso a cerca de um ano da gênese do que eu acho que é uma grande visão para mudar a forma como o mundo compartilha conhecimento. Internamente na empresa, muita coisa mudou.

Primeiro, me livrei de todos os telefones da nossa empresa e nossa colaboração agora é totalmente virtual. Ainda tenho um escritório para o uGurus, mas nossa equipe tem a opção de trabalhar em casa, se quiser. Segundo, há algo realmente energizante em um grupo de pessoas trabalhando para um bem maior.

Antes, com o negócio de web design, estávamos cada um em seus próprios pequenos silos trabalhando em vários projetos e apenas nos reunindo para colaborar ocasionalmente. A colaboração é agora um ritual diário. Cada raio ajuda nossa roda a rodar suavemente e na direção certa.

Nossa energia está organizada em torno de lançamentos e lançamentos. Crio celebrações em torno disso para que todos saibam o quanto são importantes e lembro regularmente a equipe do objetivo pelo qual estamos trabalhando. Terceiro, a cultura só importa se houver números para respaldar o trabalho que estamos fazendo.

Ao focar em nosso negócio de produtos e em um único tipo de cliente, criamos um efeito bola de neve para o crescimento de nossa receita. Nosso antigo negócio exigia mais membros da equipe quanto mais receita queríamos obter (entrada de dólar, saída de hora). Considerando que agora, é tudo sobre inovação, resolução de problemas e alcançar um grande mercado com um grande produto.

É menos sobre o quanto trabalhamos e mais sobre como trabalhamos. Embora, devo dizer, desde que consegui me concentrar em uma única ideia, todas as pessoas da minha equipe, inclusive eu, têm dedicado mais horas do que costumávamos. O mais importante é que nossos clientes recebam muito mais atenção.

Em vez de ser dividido entre um monte de diferentes tipos de prioridades, tudo flui em direção a eles agora. Podemos investir mais tempo, dinheiro e energia para ajudar a tornar nossos clientes um sucesso. E eles sentem isso.

Essa é provavelmente uma das maiores razões pelas quais vimos um aumento dramático em nossas receitas de produtos. O foco impulsiona a execução. Desde que fizemos a transição, fomos capazes de:

  • Reformule completamente nosso site principal, BC Gurus
  • Construir nosso próprio CMS/e-commerce/motor de marketing
  • Lançar um novo blog no mercado profissional geral da web em uGurus
  • Lançar nosso primeiro produto pago ajudando web designers a vender
  • Lançar um produto ensinando as pessoas a ganhar dinheiro com empréstimos ponto a ponto
  • Ink JV e negócios afiliados com alguns dos maiores players da Web

Eu tenho grandes coisas guardadas que estão apenas começando a ganhar impulso para todos os nossos produtos, mas até agora tudo se formou bem no pós-venda.

Um milhão de Gurus é a bandeira que plantei no chão, e quanto mais avanço nessa jornada, mais possível ela se torna (mesmo que pareça totalmente insana).

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